www.centrocelsofurtado.org.br


PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE SUBMISSÃO- Chamada de artigos - Cadernos do Desenvolvimento 14


Imprimir



A revista Cadernos do Desenvolvimento, criada em 2006 e editada pelo Centro Internacional Celso Furtado de Políticas para o Desenvolvimento, abriu chamada pública para sua edição de número 14. A publicação tem como foco o tema do desenvolvimento em suas diferentes dimensões (econômica, política, social, institucional, histórica, territorial, cultural, ambiental, jurídica, no plano das relações internacionais, etc.), em sintonia com as preocupações registradas na obra e na trajetória de Celso Furtado.

O periódico semestral é voltado à publicação de artigos científicos inéditos, resultantes de pesquisas realizadas no Brasil, na América Latina e demais países, que tragam especialmente uma contribuição substantiva para o entendimento dos dilemas, limites e desafios do desenvolvimento no mundo contemporâneo.      

Os artigos podem ser submetidos em português, inglês, francês e espanhol, e serão submetidos a conceituados pareceristas em suas áreas de atuação.

O prazo para envio dos artigos para a edição de número 14 encerra em 20 de janeiro de 2014 (segunda-feira). As normas para publicação estão apresentadas no sítio do periódico (http://www.cadernosdodesenvolvimento.org.br/submissao). 






Centro Celso Furtado © 2006 - Todos os direitos reservados