www.centrocelsofurtado.org.br


O desenvolvimento econômico brasileiro e a Caixa: trabalhos premiados


Imprimir



  • O desenvolvimento econômico brasileiro e a Caixa: trabalhos premiados / Juliana Camargos Costa ... [et al.]. – Rio de Janeiro : Centro Internacional Celso Furtado de Políticas para o Desenvolvimento : Caixa Econômica Federal, 2011.
     

 


  

O Ciclo de Palestras e o concurso de monografias “O desenvolvimento brasileiro e a Caixa” foram organizados em parceria pela Universidade Caixa e pelo Centro Internacional Celso Furtado de Políticas para o Desenvolvimento em 2010. A Universidade CAIXA foi criada em 2001, como resultado de um trabalho iniciado em 1996 com o Programa Crescer com a CAIXA. 1.587 instrutores e 646 tutores atuam hoje em ações educacionais. A UC visa contribuir com a missão da CAIXA, como espaço de produção e disseminação de saberes para o corpo funcional e parceiros estratégicos, de forma a contribuir para a promoção da cidadania e o desenvolvimento sustentável da sociedade brasileira.
 
O Centro Celso Furtado nasceu de uma proposta do presidente Luís Inácio Lula da Silva, apresentada a Celso Furtado em junho de 2004, e vem atuando em três frentes: como centro de documentação do desenvolvimento; como local de estudos e debates sobre o desenvolvimento; e como núcleo de formação em disciplinas ligadas ao desenvolvimento, graças aos cursos que organiza em todo o país para estudantes, economistas, e outros agentes do desenvolvimento.

 

 

Sumário

 

  • APRESENTAÇÃO
    Carlos Pinkusfeld Bastos
    Professor da UFRJ e membro do Comitê Científico do Centro Celso Furtado
     
  • PREFÁCIO
    Édilo Ricardo Valadares
    Vice-presidente de Gestão de Pessoas da Caixa Econômica Federal

 

TRABALHOS PREMIADOS

GRADUADOS

 

 

MENÇÃO HONROSA
 


GRADUANDOS
 

MENÇÃO HONROSA

 






Centro Celso Furtado © 2006 - Todos os direitos reservados