No dia 25 de novembro foi entregue pela Câmara dos Deputados, em Brasília, o prêmio CINDRA de Desenvolvimento, este ano homenageando Celso Furtado. O economista Otamar de Carvalho, sócio do Centro, e presente à cerimônia de concessão da Medalha Celso Furtado, lembrou que o Centro tem como objetivo levar a obra de Celso Furtado a todos os que pensam o desenvolvimento no Brasil. Leia aqui seu texto.
O Presidente da CINDRA, Deputado Federal Domingos Neto (Pros-CE), entrega a Medalha Celso Furtado ao economista Otamar de Carvalho, representando na ocasião Rosa Freire d’Aguiar, Presidente do Conselho Deliberativo do Centro Internacional Celso Furtado. (À esquerda, sentado, o representante da CNI, Jorge Alberto Studart Gomes.)
Deputado integrante da CINDRA entrega o Certificado da Medalha Celso Furtado ao economista Otamar de Carvalho, representando na ocasião Rosa Freire d’Aguiar, Presidente do Conselho Deliberativo do Centro Internacional Celso Furtado. [À esquerda, sentado, o Presidente da CINDRA, Deputado Federal Domingos Neto (Pros-CE).]
Da esquerda para a direita: um deputado federal, pelo Estado do Ceará, integrante da CINDRA, Otamar de Carvalho e dois agraciados com a Medalha Celso Furtado: Djalma Bezerra Mello, Superintendente da Sudam, e Amarílio Proença de Macedo, Presidente do Conselho de Administração do Grupo J. Macêdo, do Ceará
Otamar de Carvalho agradece a concessão do Prêmio CINDRA de Desenvolvimento – Medalha Celso Furtado – ao economista Celso Furtado (In Memoriam)