www.centrocelsofurtado.org.br


Escola Miguel Arraes promove curso de Economia Brasileira em SP


Imprimir



 

Os interessados devem solicitar a ficha de inscrição pelo e-mail coordenacao.sp@sp.fjmangabeira.org.br. A inscrição é gratuita, pedindo-se apenas a doação de 1 quilo de alimento não perecível, que será encaminhado à instituição Lar estrela do Amanhã.
 
Com a carga horária de 20 horas, o curso acontece de 13 a 17 de março na Avenida Paulista, 1.776 – 1º andar, Bela Vista, São Paulo. O curso tem como objetivo avaliar e debater a história econômica do Brasil, passando por temas importantes como crises, investimentos, inflação, recursos naturais, desigualdade social, entre outros. Os participantes receberão certificado ao final do curso e poderão solicitar a declaração de horas complementares.
 
Palestrante - As aulas serão ministradas pelo professor, doutor e mestre em economia Fernando Mattos, que atualmente é professor e pesquisador do Programa de Pós-graduação da Universidade Federal Fluminense (UFF). Mattos é doutor e mestre em economia pela Universidade de Campinas (Unicamp), foi assessor econômico do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) entre 2008 e 2011, e também trabalhou no Institut de Recherches Économiques et Sociales (IRES), em Paris, em 1999. Além da carreira como assessor econômico, foi professor da PUC e autor de diversos artigos científicos.

 






Centro Celso Furtado © 2006 - Todos os direitos reservados