www.centrocelsofurtado.org.br


Curso aberto do Grupo de Pesquisa Direito e Subdesenvolvimento - o desafio furtadiano: "Atualidades do subdesenvolvimento brasileiro".


Imprimir



O Grupo de Pesquisa Direito e Subdesenvolvimento: o desafio furtadiano, do Departamento de Direito Econômico, Financeiro, Tributário da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (DEF/FADUSP), realizará, durante os meses de outubro e novembro de 2014, o Curso Aberto "Atualidades do Subdesenvolvimento", o qual abarcará uma série de discussões sobre os principais temas do subdesenvolvimento atual.


A proposta desse Curso Aberto é traçar um panorama sobre os debates que envolvem a temática do subdesenvolvimento no Brasil na perspectiva de grandes atores e pesquisadores da atualidade, com o objetivo de compartilhar e construir com a comunidade acadêmica e os movimentos sociais as reflexões sobre a questão do subdesenvolvimento, fortalecendo os vínculos da universidade pública com a sociedade.
 

 
 

DATAS: 9/10 (qui), 14/10 (ter), 23/10(qui), 29/10 (qua), 06/11(qui)e 10/11(seg)

LOCAL: Rua Riachuelo, 184 (Auditório Arcadas - 4º andar - Prédio Anexo)

HORÁRIO: 17h-18h30 (oficina de discussão) 
19h-21h (palestras e debates)

INSCRIÇÕES: interessados deverão enviar email para direitoesubdesenvolvimento@gmail.com, até o dia 07/10 (as vagas são limitadas), contendo nome e entidade de ensino/organização da qual faz parte.

Haverá emissão de certificado para aqueles que atenderem à frequência mínima estabelecida.

MAIS INFORMAÇÕES: direitoesub.wordpress.com





Centro Celso Furtado © 2006 - Todos os direitos reservados